quarta-feira, dezembro 22, 2010

Rafael Nadal


O estilo dos atletas super me cativa. Tem gente que nasce estiloso, independente do ofício. Não precisa ser ator, modelo nem participar de qualquer reality show. Há quem seja estiloso de pijama e pantufas logo que acorda. É nato, não adianta. Isso não quer dizer que quem seja creuzo ou, ainda,  usando um termo vintage, jeca, não possa ter estilo, caso seja bem assessorado. No meu top five dos estilosos natos, está o Rafael Nadal. Eu adoro tenis. E juro que não é por causa do Rafa. Se meu talento fosse meia boca, meu esforço me faria estar junto às Williams sisters.



O bonito nasceu nas Ilhas Baleares e é o número um do ranking mundial da ATP. É segundo tenista masculino a conseguir atingir a posição de número dois antes dos vinte anos. Nasceu em 3 de junho de 1986 (24 anos). Mede 1m 85cm (na medida). No US Open de 2009, alcançou as semifinais duas vezes consecutivas, sendo eliminado em três sets pelo futuro vencedor do torneio, o argentino Juan Martín del Potro. Retomou a segunda posição da classificação mundial, atrás do suíço Roger Federer.


QUER MAIS BONITOS??


Em 2010, participou do videoclipe Gypsy, da cantora colombiana Shakira (queria ser um piolho uma pulga um percevejo uma mosquita para ver se algo há entre os 2).O Rafa (um brinde à intimidade) faz parte do seleto grupo de tenistas que venceram todos os principais torneios da ATP: Andre Agassi , Rod Laver, Roger Federer, Roy Emerson, Don Budge e Fred Perry. Confiram o estilo desproposital do Rafael. Canhoto, observem que o bracinho direito é ligeiramente mais delgado que o esquerdo. Agora pensem, não precisa responder: que cor não combina com o Nadal?





Claro que eu vou ser mais do que justa, a namorada do bonito é tão ou mais estilosa do que ele. A começar pela discrição. Nos tempos em que todo mundo é piriguete, maria chuteira ou aparece com o peitoral "bombadão meeeeoooo", a Xisca passa desapercebida. Só aparece para quem interessa. Ponto pra guria.


MARIA FRANCISCO PERELLO


4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Vim te agradecer por vc ter lembrado do meu niver e ter me dado um pouquinho do seu tempo escrevendo um recadinho pra mim!!!
Fiquei muuuito feliz!!!!
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e tudo de melhor para vc e sua família!
Bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Muriel disse...

Oi lindinha...
No tenis gosto da Serena..
Muito estilosa...
E deu uma entrevista que não emagrece pois acha seu copro ótimo...
Adorei...
Não joguei tenis outrora..
Achando que tinha as pernas grossas... Que bobagem a minha, não acha???
Ve a Serena ... toda forte e uma tremenda jogadora...
Bjus no coração..
Ah,.... Aproveitando...
Um Feliz Natal ....
Bjus

Liza disse...

Tbm gosto do tenis,aprendi a gostar na epoca q o Guga ganhou Roland Garros. Mas tudo q vc escreveu sobre o Nadal é certo.Alem de lindo é super humilde, eu moro na mesma cidade q e ele ja o vi varias vezes a namorada realmente é muito discreta.

Linda desejo q vc tenha um feliz natal e prospero ano novo. beijinhos.

Mel disse...

ei querida!! estou retribuindo a visita! amei seu cantinho.
desculpe pela ausencia! pela demora para responder o post!!!
obrigada pelo carinho.
desejo um feliz ano novo, repleto de realizações...
um beijo
mel.