terça-feira, janeiro 25, 2011

Simony e Balão Mágico

Eu sou fã de carteira do Balão. Não existe e nem vai existir criança que viveu o que eu vivi. Salve os que nasceram na década de 80!!  Tenho um BB de um ano e nove meses e ele super ama as músicas do Balão. Ainda bem que hoje há quem tenha qualidade dentre os brazuca. Sito o Cocoricó (vocal espetacular e letras prá lá de cômicas). Quem tem cria na família, sabe do que eu estou falando e curte o Rock Rural. O vocal das crianças do Balão (nem tanto assim) é incrível e, pasmem, tem a participação da diva e baita humorista, que já partiu pra uma melhor, a saudosa Vera Verão. O Tob, bonito, também aparece. Beijotobmeliga.


Tob
Simony no twitter - 2011

quinta-feira, janeiro 13, 2011

A dieta do strogonoff de camarão

Hoje almocei num restaurante na Paraguassú aqui em Capão chamado Pouso Novo. Bem boa a comida. Bastaaante salada e muuito gostosa. Estava eu servindo as minhas rúculas de sempre (adoro), quando ouvi um coro chamar meu nome. Só podiam ser eles. Sim. Os camarões do strogonoff. Então me joguei.


ERA MAIS OU MENOS ASSIM. FOTO DO HAGAH

O risoto ao funghi também tava mara. Eu simplesmente amo funghi com todas as minhas forças. Meu prato, que deveria ser assim, não foi.


DAQUI
O lanche da tarde seguiu o mesmo padrão calórico e por isso, encerro o post com uma música prá lá de melancólica da Rhianna, que eu adoro. Fiquem com trilha desse post: I love the way you lie - Live in Los Angeles.  Bjo e até mais.

domingo, janeiro 09, 2011

Massaroca Style

Cansei de escovas progressivas e coisaradas do tipo. Sei que funciona, mas quero fazer eu mesma. Mais uma das minhas experiências caseiras. Perto do que já fiz jogar uma meleca no cabelo significa nada. Vamos ver o que posso fazer agora para melhorar reduzir o aspecto Assolan.



1 - Passar óleo de amendoas ou sementes de uva. Enrrolado numa toalha, deixe a juba repousar meia hora. Depois, enxaguar abundantemente com água morna e lavar normalmente. Isso é mais velho que andar pra frente. Vamos pro próximo.

2 - Receitinha caseira das antigas: misturar 1 ovo, 1 colher (chá) de mel e 2 colheres(chá) de azeite de oliva. Aplicar nos cabelos molhados, cobrindo-os com uma toalha ou touca plástica. Deixa agir por 30 minutos antes de lavar com xampu. Se não colocar a touca, essa gororoba vai escorrer nuca abaixo e, com esse calor básico de 40 graus aqui em Porto Alegre, não é legal.

O meu desespero é tamanho que vou fazer agora essa mistura e depois venho contar. Bjo

Hoje essa imagem traduz o sentimento que mora dentro do meu coraçãozinho:





foto mara do Tie Dye


quarta-feira, janeiro 05, 2011

Shakira Loca de Magra


Já viram a magreza da Shakira no clip 'Loca'? Dá para contar as costelinhas. 'Tipo assim', a bonita exagerou. As curvas sempre foram o forte dela, não acham? Gostei também do esmalte laranja flúor que aparece rapidinho. Vejam se encontram - onde está Wally mode on-. Se descobrirem qual é, contem, plis. O look preto tá lheendo, mas a calça e o top dourados achei meio repetitivo. Imagino que a Shakira, para dar aquela economizada, já prevendo os gastos excessivos no final de ano, aproveitou o figurino dourado do Gypsy. Só pode ser isso.

terça-feira, janeiro 04, 2011

Bombar na carreira em 2011


Paris, me empresta tua fantasia de Fada do dente, sua bonita
 Fico super pensando em quem investe muita grana na formação para bombar na carreira. Seja ela qual for. Antigamente era mais fácil. Hoje, com a chinelização multiplicação desenfreada das faculdades privadas no Brasil, alguns cursos e consequentemente, profissões tem ´sofrido´ algumas crises agudas. São muitas. Desde os médicos oftalmologistas, que quiseram cortar os naipes dos técnicos em optometria, passando pelos fisioterapeutas que por vezes concorrem com uma galera que não tem a mesma formação técnica. E quanto aos jornalistas!? O jornalismo pode ter sido atirado às mutucas. Vamos combinar que, embora eu possa estar aqui, ali ou lá, falando e escrevendo para G-zuiz e o mundo ler, não é normal que um vivente, saído de qualquer reality show, caia com a bunda as nádegas bem esborrachadas na cadeira da redação de um telejornal. Não dá, né? Com a odontologia não é diferente. Na década passada, quem promovia e estrelava campanhas publicitárias de produtos e equipamentos odontológicos, era modelo ou ator. Hoje, os dentistas já deixaram o anonimato para ocupar esse espaço e viver uma vida quase que hollywoodiana. É a busca por mais um pentelhésimo de milímetro no blaster dinâmico mercado de trabalho. Eu ainda não me atinei para o ´mundo artístico´. A pessoa aqui não tem jeito sob os holofotes. Uma lástima. Acho mara, mas o máximo que eu faço é contar minhas histórias para vocês. Entretanto, não posso negar que ser ´Fada do Dente´ sempre me instigou certa curiosidade. Meio que um sonho infantil, sabem?? E se eu fosse uma?? Será que eu me sairia bem? Precisaria saber trabalhar em equipe? Será que esse Fado do Dente aí embaixo quer parceria de trabalho? Alguém se habilita?


quero o Fado Dwayne Johnson como colega