Mandinga (tricolor) do rock
Quem é minimamente fã de rock certamente já ouviu muito Black Sabbath, e seu vocalista comedor de morcego, Ozzy Osbourne. Com uma voz torta e inigualável, beirando ao demoníaco, Ozzy se apresentou durante mísera hora e meia no Gigantinho em Porto Alegre. Uma hora depois do início do show começa, no Gigante, o jogo do INTER.
Parece que a tia velha do rock, com o resto de cérebro que as drogas ainda deixaram, levantou sobre as costas, de cabeça pra baixo, um pano azul e preto. Logo no início do jogo o INTER fez 1 gol. Seria mandinga do tio Ozzy o levantar sobre as costas um pano azul? Lembro-me bem de quando eu era criança e haviam inúmeras histórias com as coisas ao contrário: música da xuxa ao contrário - pacto com o demo! O quadro da menina chorando de cabeça pra baixo - tu vê o tal do demo. Mandinga pra desencalhar? Pega um pobre santo casamenteiro e o deixe de cabeça pra baixo até sair da seca... e por aí vão todas as mandingas de coisas de cabeça pra baixo. Mas seja lá qual tenha sido a intenção do Ozzy-esponja, posso dizer certamente que é a tia-velha do rock mais pé-quente que pisou em solo colorado. 3x0 facinho não é sempre. Salve Mr. Osbourne! Volte sempre, e pode ser de azul que ninguém vai se importar... desde que, claro, seja de cabeça pra baixo!
texto de Larissa Covaleski Gonzalez
http://teatroimaginado.blogspot.com/
6 comentários:
hahahaha tem razão o problema é que viciado reconhece facilmente as drogas né, por isso se agarrou a bandeira azul e preta q jogaram
Oi Anna :) sem falar em comer morcegos...pobre Ozzy...kkkkkkk
Oi...te achei na lista do encontro lightche...to te seguindo...bjus
Quero postagens novas JÁ!
Precisamos das tuas postagens salvadoras!
Obrigada pela sua visita lá blog! ameeeeiii!!!
Vou te add lá! me add aqui, queridona!!
Não perca as dicas!!
beijooos!!
Postar um comentário