domingo, agosto 19, 2007

Moda

Qual é o seu decote?



Quem nunca usou um decote que atire a primeira pedra. Grande aliado das mulheres há muitos anos, o decote ainda é muito usado como ferramenta de sedução e vaidade. Por esse motivo, dedicamos uma atenção especial ao assunto, dando opções de 5 tipos de decotes mais sensuais.


1º - Decote V profundo.


O V forma uma linha divisória que dirige o olhar do observador no sentido vertical (figura mais esbelta) alonga o pescoço e diminui o tamanho dos ombros. Ideal para seios firmes e mais separados.





2º - Tomara que caia.

Muito usado no verão, o decote propicia uma valorização dos ombros deixando-os à mostra. Os seios também podem ser valorizados se usado um soutien estruturado. Evitá-lo em blusas sem sustentação ou sem soutien, sob o risco de amassar os seios.


3º - Canoa ou ombro a ombro.

Amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador. Uma ótima solução pra quem tem quadris largos pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca.


4º - Quadrado.

Ótimo para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. Não é tão indicado para as magras, pois o decote pode sobrar nas laterais.


5º - Frente única.

Uma boa opção! Disfarça seios fora de forma e também valoriza os seios bonitos pois atrai o volume para o centro. Também ajuda para quem tem costas bonitas e deseja aparentar ombros maiores.

Nenhum comentário: