sábado, dezembro 11, 2010

Dieta das Combinações


Eu já sou "macaca véia" de dietas. Se eu  não fosse, ninguém precisaria me dizer o óbvio: é impossível fazer dieta ou emagrecer comendo o que não se gosta. Tipo assim... se me pedissem para cortar o queijo da alimentação minha reação seria igual a do Exmo. Sr.  Deputado Federal mais votado do Brasil: " eu vou morreeeeeeeeer..." Então, em busca da dieta perfeita, cá me apresento com a Dieta das Combinações!!!!

Algumas regrinhas tiradas da revista Nova
• Massas, arroz e batata devem sempre ser acompanhados de uma proteína.
• Carne vermelha, que ajuda a reter líquidos, no máximo duas vezes por semana. "Melhor optar por salmão temperado com limão e alimentos à base de soja."
• Brócolis, couve-flor e aspargos estão liberados. "Este último inclusive inibe a vontade de açúcar."

• Frutas precisam ser consumidas duas a três vezes por dia. "E, de preferência pêssego, melão, pêra, melancia e morango, que combatem o inchaço."
• Além disso, vale trocar as tradicionais barras de cereais pelas que contêm farinha de linhaça, semente de girassol e gergelim (encontradas em casas de produtos naturais).

Ainda tenho muito a estudar sobre...

Nenhum comentário: