terça-feira, janeiro 25, 2011

Simony e Balão Mágico

Eu sou fã de carteira do Balão. Não existe e nem vai existir criança que viveu o que eu vivi. Salve os que nasceram na década de 80!!  Tenho um BB de um ano e nove meses e ele super ama as músicas do Balão. Ainda bem que hoje há quem tenha qualidade dentre os brazuca. Sito o Cocoricó (vocal espetacular e letras prá lá de cômicas). Quem tem cria na família, sabe do que eu estou falando e curte o Rock Rural. O vocal das crianças do Balão (nem tanto assim) é incrível e, pasmem, tem a participação da diva e baita humorista, que já partiu pra uma melhor, a saudosa Vera Verão. O Tob, bonito, também aparece. Beijotobmeliga.


Tob
Simony no twitter - 2011

4 comentários:

Preciso Escrever disse...

Oi amada, olha sou fã do Balão Mágico, e até hoje as músicas fazem sucesso nas pistas de dança a fora.
Abraços.

Geovana Centeno disse...

NOssa que saudade desta epoca, ando programas infantis descentes...não é como agora só "boquinha na garrafa" ... o Caio adorava cocorico e a Mariana curte mais ou menos...ainda bem que hoje temos o "Discovery Kids" hehehe...beijocas!

Unknown disse...

eu adorava escutar balão magico, não sei se era da minha epoca, mas lembro de umas fitas k7 la em casa hehehe bjus!

Eva disse...

Bem lembrado, o balão mágico marcou época, adorei o que vc escreveu, te convido a conhecer o meu blog, se gostar me siga tb. bjo, tudo de melhor para vc.