quinta-feira, abril 22, 2010

Emagrecendo e enfeitando tu: Lumi

batom com espelho e lanterninha
Pois bem, é sabido que quem emagrece, nem que seja 2 quilinhos, começa a descobrir um novo mundo...novos olhares, novas possibilidades...novos looks. O rosto dá aquela afinadinha e as maçãs ficam mais marcadas. Nada como comprar novas makes pra dar aquele up e mudar o lay out. Tem gurias que "se pintam" mas é sempre aquela coisinha básica. Que nada. Bora testar novos looks. Bora fazer um novo tutorial e deixar um pouquinho de contar os pontos. Ultimamente tenho usado as makes da LUMI. Como sou uma glitter-dependente A-MEI a sombra brilho dourada ultra fina, o batom com espelho e luzinha!!!! (tu-do) e a sombra creme lilás fala por si só. Gurias: descubram todas essas maravilhas da Lumi e enjoy! O próximo 'enfeitando tu' vai trazer a minha experiencia com a linha Spa e os perfumes. Estou numa fase "perfumes nacionais-total' Quem quiser encontrar uma representante da Lumi aqui no sul ou ser uma delas, liguedjá 3338 6050 ou 3022 3450 e fala com a Bia que ela vai te explicar tudinho. Bjos :)
glitters bem fininhos

sombra em creme:  lilás super sutil

6 comentários:

Kamila disse...

OIii !

Tudo verdade ! E o rosto é o primeiro a dar sinais de emagrecimento né ??!! As fotos agradecem !! Que luxo amiga ! Queeeto um bato com espelhinhooo!!

Bom dia !!
Beijoo

Lary disse...

Oi miigaaaa!

Eu sempre fui viciada em maquiagem!
E agora nessa fase light, o vício piorou..rsrs
chego a pegar looks na net e ficar tentando fazer aqui em frente ao espelho...amooooo!..rs

E essa sombra lilás tá tudo de bom!
Eu queroooo! =D

Beijooosss..

Márcia disse...

oi lindinha... acho q qdo emagrecemos começamos a nos sentir mais bonitas.. por isso queremos nos pintar, enfeitar mais o visual..rsrs... eu tenho uma sombra rosa em creme q eu adooorooo..rsrs..super pratica..detesto pincel..hahaha... bjs e uma linda quinta!!!

Sah disse...

Sá, super bonitas essas sombras!Eu amei ambas!Qto a carne, minha mãe tb só come peixe. Era fofinha mas depois que cortou a carne secou total. E com meu marido tb tá aconttecendo a msm coisa. Ele tava bem acima do peso e já em poucos dias tá mais magro. Se a pessoa fizer alguma atividade tipo caminhar ou qq exercicio aerobico, emagrece sim. Pq as carnes sao proteinas mas tb tem mta gordura ainda mais meu marido que amava picanha com capa de gordura... Mas eu continuo carnivora. Amo churras!:)
beijos gatona!

Sabores e Sensações disse...

Oi, sabrina!
Eu não sou de me pintar só um batom básico, rimel incolor. Este ano resolvi que ia fazer um curso de maquiagem vou ter um niver de 15de minha sobrinha em junho e quero eu mesma me pintar. Já fiz um curso virtual e no mes de maio vou fazer o presencial e comprar umas maquiagens, treinar bastante e ir lindíssima na festa que é em junho...rsrsrs. Adorei a sombra lilás.
Tem selinho para vc.
Beijos,
Re

Diário de Mil Folhas disse...

Esse batom de lanterninha é muito prático. Super diferente e hidrata um monte, ainda mais pra gente aqui no sul :) bjos