sexta-feira, abril 16, 2010

Jantando meio miojo genérico

Oi gurias...
estou cá pensativa...
A capacidade de adaptação das blogueiras light é mara..nunca fui gorda, mas meus extras sempre me incomodaram. Então desde sempre invento modas, mas não abro mão de ser normal e agir como um.  Já que não sou modela nem artista que viva da imagem, não acho justo ter de viver comendo somente pasto, grelhado branquelo e puxando ferro todos os dias. Ah, não... sempre consegui me manter legalzinha comendo junto aos normais.
Hoje foi um horror, pois não me programei, então cheguei tarde e jantei MEIO miojo com MEIO pacotinho de tempero com pimenta chilli (Lamen Unisuper -  um mercado aqui do RS). Abafa.
imagem do miojogenerico.blogspot
Mas mudando o assunto...quando vejo um magro(a) que come pouco (íssimo) porque não tem fome, disparo na hora: - se eu fosse tu, ia jantar pizza e lasanha todos os dias (então ele, se tivesse minha mente gorda não seria magro. Bjos :)

11 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha... detesto miojo..rsrs... sabe q eu penso isso tb... se eu vc magerrima ia comer até me acabar..hahaha... ai q horror...bjs e uma linda sexta!!!

Ana Luiza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga vc é ótimaaa! Realmente nossa mente gorda nos coloca no limbo hahahaha
bjo

Sah disse...

Abafaaaaaaaaaaaaaa!!!!Fui ontem no cinema e comi horrores!Dieta urgente!
rsrsrsrs
Aguardo sua visitinha amorosa ao meu blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Su disse...

Oi sabrina, adorei o teu blog! Olha, já que eu tou a refazer minha lista de links, vou-te linkar, tá? Beijoo

http://cabecademagra.blogspot.com

PRIK@... EU SOU CAPAZ !!! disse...

KKKK VC ME FEZ LEMBRAR DE UMA LOUCURA Q FIZ EM MINHA VIDA...
EU FIZ UMA DIETA QUE ERA:

MEIO MIOJO NO ALMOÇO E A OUTRA METADE NO JANTAR...AFF

PERDI 12 K EM 15 DIAS
NUNCA MAIS FAÇO ESSA LOUCURA.

BOM FDS DE R.A

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRIK@

Kilos de mim disse...

Eu nem sei o que miojo é! lololol

bom fim de semana
beijinhos :)

Lary disse...

Acredita que nem gosto de miojo e esses dias me deu uma vontade incontrolável de comer?!

essa mente gorda, ngn merece viu..rsrs

Beijooos floorr!

Sah disse...

Que engraçado esse lance do cinema...tinha ontem comentado com minha irma q existem cinemas assim pq ela nao tinha ouvido falar e vc mencionou isso! Pois é, o mais importante é a gnt se livrar desse obstaculo pra nossa evoluçao que é o preconceito e nos amarmos como Ele nos amou. Ah, qdo esse dia chegar (pq há de chegar...), a Terra sera um lugar maravilhoso!
bjs

Lica disse...

Ai nem me fala!
Não sou gorda, mas meus excessos (vulgo cartucheiras) estão me estressando muiiiiito ultimamente...
Bjinhos

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net