segunda-feira, maio 17, 2010

Descomplicando a dieta

PIZZA DE PALMITO: BEIJOMELIGA!!


oi gurias!
Cá ando eu...de vez enquando sumida, mas desanimada jamais!!! Tentando mandar os quilinhos embora, sem muitas privações. As coisas as vezes parecem repetitivas, as informações e tals...dá aquela cansada básica...porque sabemos bem o que temos que fazer. Aaffff...cansamos até de postar as vezes... os blogs de dieta são os mais frequentemente abandonados pelas gurias...


A GENTE ACORDA QUE É UM ZUMBI...

Bláblábla....... a questão é a motivação gentémmm...como pra tudo na vida neh?? Ou quem sabe, a gente complica o que não é para ser tãaaaaao complicado assim... tenho levado a minha alimentaçao numa boa...aproveitado aquele diazinho básico para comer uma junk food (semana passada pizza de palmito: a-dorooooooo!!) e tenho me sentido mais leve... será que vocês também não estão pensando em dieta demais?? um beijo :)

3 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha... motivação é a palavra chave mesmo... pena q as vezes ela teima em desaparecer... não gosto de palmito..rsrsrs...mas a pizza tá biiita...rsrsrs...bjs

Lary disse...

Ih amiga, eu tô pensando em dieta demais! O.o
Juro que eu tento mas num consigo..rsrs

Se eu parar de pensar saio comendo as paredes..
mas abafa o casoooo!
rsrsrs..

Beijooos florrr!

Sah disse...

Nem me fale!Fikei animada com a sua postagem sobre dieta das proteinas! Espero inicia-la semana que vem pq to a 1000 com o batizado da Yasminn!Vc é odontopediatra?
Qdo puder, faça uma visitinha amorosa ao meu blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs