terça-feira, maio 04, 2010

Lauren Luke

tutoriais rápidos e lindos
Oi gurias :)
Quem acompanha o blog, ou às vezes faz aquela visitinha básica, sabe que sou da teoria de que a autoestima impulsiona a dieta. Sempre controlei a alimentação, não só pelo peso, mas pelo cabelo, pela pele, pela disposição no dia seguinte, pela saúde em geral!! E é por esse caminho que vamos (eu e a Bianka, colaboradora na parte da boniteza) falar pra vocês que compramos o livro LOOKS - A MAQUIAGEM DAS CELEBRIDADES PASSO A PASSO (editora Globo). Eu, como uma fervorosa consumidora de tutoriais de make, seja ele na web, no jornal ou na revista, fui na Siciliano do Bourbon Country e dei uma rápida averiguada. Amey. A Lauren tem uma história incrível de quem dá a volta por cima e, de fato, nasceu para brilhar e compartilhar tudo isso com a gente nesse livro super didático e divertido. Já testei dois tutoriais, e o que "já decorei" foi o da Audrey, super fino e, com a técnica da Lauren, fácinho de fazer. Superindico. Bjos :)

em quatro dias já fiz o look da Audrey 3 vezes!

8 comentários:

Kamila disse...

Oiee amiga ! Estou precisando de algo assim ! Sou pessima em auto maquiagem !!
E adoro livros e livrarias, acho que vou lá !!

Beijao!

Ps: tá lindona na foto do posta anterior !!

Márcia disse...

oi lindinha... tb acho q só a dieta e os exercicios pro si só naum adiantam muito... temos q nos gostar, e sermos vaidosas...adoro a Audrey, linda, elegante e magerrima... bjs e uma linda terça!!!

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor

Lary disse...

Oi amiga!

Eu amooo make e esse livro deve ser td de booom!
Qdo der posta diquinhas e truques que tenham nele pra gente aqui!

=D

Beijooos floorr!

Rhiana Negreiros disse...

Oii flor!!! Nossa, eu realmente tô precisando dar um up no meu visual, pq não adianta só emagrecer e ficar baranga né??? shuhasuhuashuhasu...

Adorei o livro com passo-a-passo de maquiagens... Eu gosto muito de me maquiar, mas é sempre basicão... Nunca fiz curso nem nada, vou na fé!! Por isso sinto falta de uma coisa mais elaborada...

Ahhh, a Audrey é our concour, né??? Arrisco até dizer que ela é a mais linda de todos os tempos!!!

Um beijão, lindona!! Fica com Deus e uma ótima terça pra vc!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Deyse Joyce disse...

Tem varios selinhos pra você no meu blog!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Bruna Letícia disse...

oie, é td lindooooooooo msm. :)
beijos

Maga disse...

Que linda festa!!! Que lindo o Enzo! Parabéns pelo um ano dele! E você, linda e magérrima!

Vou dar uma procurada, não conhecia esse livro.