sexta-feira, junho 04, 2010

Rivera City

Oi gurias
Como vão todas?
Farei uma pequena pausa nesse feriadinho para visitar meus parentes na fronteira aqui do Rio Grande do Sul. Darei aquele pulinho rápido em Rivera, cidadezinha que eu adoro e vou desde guriazinha.  Vou comprar umas makes de ryca e conhecer os lançamentos, bapho, né?? Quero ir solita pra que não me azucrinem pra voltar pra casa cedo...aloka...A Sarandi é a rua dos free shops e a Agraciada, das quesarias e fiambres baratheenhos e maravilhosos. Vou com os mirréis contadinhos pra não cair em tentação, nem me jogar com tudo nas comprinhas. Beijos e bom feriado :)


Sarandí - imagem daqui

4 comentários:

Kamila disse...

Que chiquerrima !!

Depois mostra tudo pra gente amigaa!

Aproveita bastante!

Um beijaoo

Sabores e Sensações disse...

Que maravilha passear e comprar...rsrsrs
Aproveite bastante.
Beijos,
Re

Natália Malta disse...

Eita coisa boa, tudo bom e barato, sem contar na variedade, e produtinhos que a gente não encontra facilmente aqui no Brasil, se joga mesmo!

Já estou te seguindo ^^

:***

http://makeupwithglasses.blogspot.com/

Elaine C. Melo disse...

Nossa amiga que chique vc hein!!! ...tem selinho pra vc no meu blog...Bjosssss!!!