quinta-feira, junho 03, 2010

Merci...

Brigadúúúuuuuuuuuu
Oi gurias
Essa blogosfera tem me trazido tanta coisa boa além do virtual, que realmente espero que voces, dos outros estados do Brasil, possam viver também. Como tudo, a blogosfera apresenta seu lado meio conflituoso, pois isso haverá aqui ou ali. Haverá sempre. Eu não faço sorteios e não tenho parceiros, pois sei que isso demanda trabalho, tempo e dedicação diária, coisa que não tenho. A minha presença aqui é uma tentativa de e aproximar das gurias que tenho conhecido de fora do estado e do país e que muito me alegram pela originalidade dos blogs.  Isso para nós é uma terapia e espero que possam fazer amizade reais, assim como eu fiz aqui em Porto Alegre. Beijo, bom feriado pra quem descansa e bom trabalho pra quem pega no batente :)

Um comentário:

Elaine Melo disse...

Que bom que está feliz amiga...seria muito bom conhecer-te pessoalmente mas temos que nos contentar só com o blog né..rsrsr...bjinhossss!!