quarta-feira, outubro 27, 2010

Dieta maluca

Oi gurias :)
Embora eu perambule aqui no blog sobre todos os assuntos, o meu foco é sempre o mesmo. Manter uma rotina alimentar ´saudável´ e factível. Aquele estilo ´falsa--magra" já me serve. Acho bonito coxa grossinha e silueta curvilínea. Tranquilo, tranquilo... o que acontece é que estou 12 kg (doze quilogramas) acima do meu peso e simplesmente não tenho roupas que sirvam. Salvo se eu trocar todos os elásticos das calças de moletom. Isso acresce na pessoa, aquele stressinho básico a mais. Pela primeira vez resolvi tentar uma dieta mais restritiva por uma semana (minha endócrino tá sabendo!!) para dar aquela emagrecida mais rápida e consequente ´animada no astral´. Desde domingo tenho me saído ultra blaster bem (to até desconfiada de mim...af). E...believe it or not...sem fome. A dieta é essa aqui. A diferença é que como 2 frutas na tarde. Peso inicial segunda dia 26: 69.9kgAlguém já se habilitou a fazer dieta restritiva (little crazy diet)??
Não tenho parentesco com os Bauducco, mas essa propaganda é mara :)

4 comentários:

O diário da Livinha disse...

Amore já fiz muitas dietas amlucas mas nenhuma tem um resultado muito duradouro mas tem coisas que precisamos constatar por conta própria.

Bjs

*Marli* disse...

Oi Sabrina

Valeu a visitinha, assim posso conhecer seu espaço*

Olha ví abaixo o vestido de Lady gaga; já ia dizer; sem comentários, mas tô comentando que acho "um nojo" não o vestido mas ela, em fazer algo tão "aquem"

Essa dieta que vc fez dei uma olhada: tem que ser muito forte pra conseguir, eu não posso; se não tiver as refeições taxadinhas me dá logo queda de pressão...avv!

Vamos juntas*

Flávia disse...

oi
eu sou uma das que acredita que restrição emagrece mas não é tão bom, devemos aprender a comer de tudo, inclusive doces etc e tals.... mas as vezes as restrições (como eu estou fazendo agora) nos ajudam a perder um pouco de peso mais rápido e nos animar mais.....
Boa sorte pra você viu
e eu também adoro essa propaganda da Bauduco, tem uma que mostra uma coxinha rs

Beijos

Déa disse...

Olá! Vim retribuir a visitinha e lhe desejar boa sorte nessa luta. Bjus...