domingo, outubro 24, 2010

Emagrecer

Oi gente... quanto tempo neh?
Estou pasma com as gurias que estão emagrecendo super rápido...gente...como faz sem tomar remédio???
Sim...fechar a boca e malhar...
Alguém leu a edição da Boa Forma desse mes? Super me entusiasmei na promo - perca 10 kg com o programa (blaster divertido - amey) e concorra a um cruzeiro :)))))



Esbarrei no regulamento: mandar uma foto de biquini :O0
Mas gostei muito da dietinha (isso que fazia décadas que não comprava revista na banca, heim?).
Xau, Sabrina

5 comentários:

Paula Brieze disse...

Oi Sabrina obrigada pela visita. Moro na zona norte de Poa e tu?

Em Busca da Felicidade disse...

oie LINDA Obrigada de coração pelo carinho vou te seguir tbm tha assim ficaremos mais proximas bjs no ♥

O diário da Livinha disse...

Oie querida vim retribuir o carinho que deixou no meu blog, eu li a revista desse mes e preciso dizer que como assinante leio todos os meses a anos e nunca encontrei nada tão facil de colocar na rotina.
Tô te seguindo.

Bjs

Flávia disse...

Oi Sa
obrigada pela visita e comentário em meu blog
já estou te seguindo
vamos lá com força na RA né
Beijos

Michelle disse...

Oi Sassa, adorei ver seu recadinho lá no meu blog.
Muito obrigada pelo elogio tbm! =)
Vamos sim planejar um encontro light, vou adicionar seu email a nossa lista de blogueiras gaúchas e assim podemos combinar juntas a data.

Bjinhos