domingo, dezembro 19, 2010

Games People Play - Inner Circle

Mesmo para quem nunca usou rastafari (nem como peruca no carnaval); e muito menos dreadlocks. Também quem não costuma passar as férias com as cores do Bob na Praia do Rosa, não consegue deixar de se chacoalhar ao som do tradicional reggae jamaicano da banda Inner Circle. Foi formada em 1968 pelos irmãos Ian e Roger Lewis. Entre as décadas de 80 e 90 embalaram uma galera no Brasil. "Sweat (A La La La La Long)", foi um dos hits  mais executados nas rádios. Games People Play, clip que vem na sequencia, é mega blaster acessado no you tube. Bora conferir.

5 comentários:

Coisas Di Karol disse...

Passando para te deixar um abração , e para convidá-la a conhecer meu Blog. Estou seguindo o seu tÁ uma graça...
TE ESPERO LÁ

♥ COISAS DI KAROL ♥

Alexia disse...

Adoro esta música!!
Boa semana.
Bjus

Fafá disse...

Adoro essa música do Inner Circle, era de uma novela, é pra levantar o astral de qq pessoa, mamy chegou semana passada do Rio Grande, voltou mega,blaster encantada, não é pra menos ne? sua terrinha é um encanto, eu vou dizer q tomar água com limão antes do café emagrece tb! por via das dúvidas vou começar a fazer isso, beijoooooooo.

lllll disse...

Oii amiga,
passando para retribuir sua visitinha!
então mto boa musica!
sobre seu post anterior, com esse calor é fácil tomar agua gelada... eu só não tomo todo dia agua gelada pq minha garganta é uma coisa... se tomar um copo gelado por dia qdo é a noite ja começo ficar ruim... ai nem rola...
mas se emagrecer mesmo compensa hein! haha
Bjinhos

May disse...

não conehço essa musica ! :O
to muito deinformada O.O

bjs