domingo, março 28, 2010

A diva Thalia e o meu Chilli

(trilha para hoje:  "Amor a La Mexicana" (salsa) - Thalia)
Oi gurias! Vou seguir batendo na tecla de que para emagrecer e se manter magra (não seka) podemos comer junto aos normais. O magros fazem assim, por isso são magros. Estou me propondo a limitar as porções de doces para duas vezes por semana (os magros não comem doces todos os dias e nem se martirizam por isso, aliás, nem lembram disso), reduzir moooooooooito a quantidade de gordura na comida e reduzir o tamanho das porções salgadas. Já faz uma baaaaaaaaaaiiita diferença. Ontem fiz uma FEIJOADA MEXICANA (Chilli com Carne) que ficou mara e TODO MUNDO pode comer. Tem mil receitas na web mega profissionais. Eu fiz com o que tinha em casa, nem gastei. A gente serve em cumbuquinhas, mas como não tava afim de estragar minhas unhas vermelhas matte lavando a louça, usei pratinhos descartáveis, hehehe. No meu foi feijão cozido, alcatra em cubinhos, um pouquinhozinho de azeite de oliva para dourar os temperinhos (cebola, alho, tomates picadinhos, pimentão vermelho e mix de pimentas - amo pimenta com todo o meu coração!!!!). Como o Doritos eh mega calórico, pode ser acompanhado com qualquer pãozinho sem gordura tostadinho. Arriba ai ai ai!!!!!!! Fiquem com a imagem do meu Chilli e da diva mexicana lheeeeeenda Thalia  (Thalia, quando eu crescer quero ser que nem tu!!!!!) Beijos!!!

3 comentários:

Pequeno Falcão disse...

Oi querida!
Valeu a visita e a dica do livro que já conheço e adoro! embora o siga os conceitos do livro "Chega de dieta" (na lateral do meu blog)já faz quase um ano.
Uma amiga costumava me mandar por emails porções do P.M tem muita coisa boa!
Feijoada light é tudo de bom e doce não é muito a minha cara, os perigos são as massas!
Agradeço a visitinha!
Tô seguindo seu blog tá?
Beiju grande.

Anne Costa disse...

Adorei a visitinha,volte sempre lá em casa,será muito bem vinda.rsrs

Então menina,eu acho que dá sim pra comermos tudo que os magros comem,só temos que aprender a comer pouco como eles e claro que depois queimarmos os excessos com muita malhação.rsrs
Não é de graça que a Thalia é magra.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Sabrina e Bianka disse...

A Thalia é magra e diva e nós seremos iguaiszinhas a ela, só a grana dela que não teremos até pq o marido dela eh dono da gravdora sony shauhsaushausha (ex da mariah) vou fazer resenhas do livro Pense magro para dar dicas de pensar como as divas que aguentam no osso não comer, neah??? bjo a todas :)))))))))))))