segunda-feira, março 29, 2010

Tentação: o que fazer?

Dando sequencia à resenha do Pense Magro, vou falar hoje sobre as frequentes tentações de comer o que não podemos ou na hora que não devemos. A dica é relacionar (por escrito) os motivos pelos quais queremos emagrecer. Tá valendo colar na geladeira, carregar na bolsa, no painel de estudos, enfim, tem q ficar na vista sempre (bateu a tentação, pega a listinha e lê);
As primeiras refeições do dia (café e almoço) são super importantes para evitar aquela fome loka da noite, que algumas gurias têm;
Os pensamentos sabotadores são previsíveis e devemos nos preparam pra quando eles chegarem;
Os alimentos com baixo valor nutricional, tornam a dieta mais suscetível a derrapadas;
Não podemos fazer de um tropeço um tropeço ainda maior e estragar o planejamento do resto do dia;


Light wish da semana: pão preto (Schwarzbrot- pão compacto e cheio de farinhas integrais) da Bread's, fabricado em Viamão-RS. Comprei por 2,99. Muito saboroso e dá uma super sensação de saciedade. beijos :))

3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

este processo pós parto realmente é muito

dificil,mas o importante é sempre seguir

em frente e voltar a ter formas desejadas como

abtes

bjsssssssssss

Anônimo disse...

Oi guria,
Seguinte o encontro é dia 10/04, em Porto se tiver afim de participar, deixe seu email no meu blog q te mando os outros detalhes.
Bj

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá Sabrina, obrigada por me visitar e deixar um comentário. Fiquei super feliz com sua presença em meu humilde blognho. Eu fiz redução de estômago há dois anos e, minha irmã Teresa, controla a alimentação através de RA e faz musculação diaiamente, além de correr ou caminhar muito com o marido.
Estarei lhe seguindo, viu?
Apareça sempre.
Beijos