quarta-feira, março 31, 2010

Minha dieta desorganizada

Oi gurias! Como vão todas? Eu estou a duríssimas penas, fazendo minha dieta sair do chão. Hoje foi um dia bom até em relação ao meu cardápio, pois comi 3 porções de frutas e uma grande de salada, o que não fazia há tempo. Hoje vou estabelecer uma meta: organizar minha dieta e dar uma enxugadinha em 30 dias. Um passinho depois do outro :)))))))) Dia primeiro vai ser a festa de um ano do meu filho Enzo. Até lá quero poder vestir uma roupitha mara. Ando mega preguiçosa pra 'ginástica'. Canso só de pensar...aaaaaaffff.
Me desejem sorte! Bjos
NA LIGA DAS GURIAS: Eu  (no meio da foto) e as gurias blogueiras, minhas parceiras de blog de make e de dieta também. A Taiana (à esq.) do Loucas por Cosméticos, é mega tri disciplinada. Parabéns, Tai! :))))

Nenhum comentário: