quarta-feira, abril 07, 2010

Chá de qualquer coisa

oie gurias...

é o que há
ando mega pensativa por esses dias...refletindo sobre qual dieta...qual chá...qual atividade física...qual receita...qual santa rezar, fora a Nossa Sra. da Bicicletinha...qual balança....seria a digital?...qual livro...afffffff
A gente busca uma série de alternativas pra driblar as dificuldades das dietas e tá sempre na luta. Preciso me decidir e ser mais CLARA E OBJETIVA. Tem que fechar o bico mesmo e sacodir a carcaça. Cabô. Eh isso aí. E quem não fizer isso, do jeito que for, contando os pontos ou não, tá out. Por isso eu digo que serve qualquer chá e o muso da vez é o chá de carqueja. Amargo e facilitador da digestão. Indicado pra quem deu aquela jacada e quer se livrar do peso (só o do estômago). bjos e até amanhã

9 comentários:

Ma Japonesa disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEE =D

então, eu volto no ano que veem, acho que no comecinho, ainda estou pensando!! (:

chá de carqueja tem gosto do que? O_O
pelo jeito ele faz ir ao banheiro ne? HAUHAUHUAAUHAUHA

beijokas linda

Ana Luiza disse...

Eu não posso tomar chás, a não ser aqueles sem cafeína, pois tenho alergia a esse ingrediente, acredita? Ontem comecei a dieta das proteinas, pq quero dar um gás no meu emagrecimento antes da cirurgia, mas é otipo da dieta que só pode fazer por um mês, pq depois torna-se prejudicial a saúde. Da ultima vez que fiz, perdi 8kg em 1 mês, entãoo em 15 dias espero perder 4kg, e depois volto pra R.A que é a melhor opção! Experiemnta o chá branco, ou o plan 30 (ajuda no metabolismo). BjOo

Dricka disse...

Oi Sabrina, lendo seu post aí embaixo e eu venho expressar a minha raiva de Rick Martin. Traidor, cachorro! Por tanto tempo tive sonhos eróticos com esse baitola. Argh! Que ódio que me dá!
Beijos! kkkkkkk

Mi disse...

Olá! È o inicio é mesmo dificil, a gente fica perdidinha...rsrsrs e ainda leva um tempo até a gente encontrar um caminho!

Bom o desafio das 12 semanas, é o seguinte: em cada semana me comprometo a algumas metas e assim vou! Sei lá parece que assim fica mais fácil, indo passinho a passinho vou chegar lá! Tenho fé :)

Faça vc tb..vai fazendo pequenas mudanças a cada semana, com o tempo tudo vai ficar bem fácil!

Bjocas e muito sucesso na sua empreitada! Acredite em vc!!

Um ótimo dia

Kamila disse...

Oi amiga ! Acho que a decisao mais dificil tu ja tomou : mudar ! melhorar, emagrecer ! Agora é testae varias coisas e achar o que é melhor pra ti ! Só nao toma carqueja! è muuuito ruimmmm !

Naumm to sabendo do encontro! Quando ?? Onde ???

Umm beijo!

Lary disse...

Amiigaaa..
carqueja é tããão ruimmm!..rs

tenta o branco, o de oliveira ou o de hibiscus..
eles têm gostinho de suco..rsrs

Tem selinho pra vc no meu blog tááá?!

Beijoos lightsss!

Gê Simões disse...

Ola

sou nova por aqui, e gostei do seu blog... na realidade agente busca informaçoes mais sabe bem o que tem que fazer.. o duro é fazer né.

beijos

Márcia Mota disse...

Oi Sabrina, menina, realmente é dificil um ponto de partida, tantas escolhas, tantos caminhos, mas eu acreito que o mais rápido é fechar a boca e as escolhas inteligentes.
estou seriamente pensando em comprar a balança assim acho melhor p controlar o peso.
e uma coisa que gosto é cozinhar e fazer pratos bonitinhos, tirar fotos, assim me motiva, mas nem sempre da tempo, e comer todos os dias as mesmas coisas é chato, os chás ainda n consegui introduzir, minha mãe vive me dando mil chas, mas sou ruim de bebem.
obrigada pela visitinha, estu te seguindo, beijos e uma ótima quinta!

Kaká Magrela disse...

a gente sempre da varias desculpas , mas a gente se engana..vamos ser forte ... boa quinta e beijao