quinta-feira, abril 08, 2010

Dieta X Sofrimento: paremos de nos queixar

eu na Spezzato, mostrando uma pulseira loosho
Oi gurias. Eu me queixo. E esse post é pra mim e pra quem interessar possa. Hj em dia existem tantas opções de comidas com pouca caloria e gostosíssimas que acho até injusto da nossa parte polemizar a dieta. Quem é blogueira light, precisa se encontrar (como no encontro light aqui de porto alegre), se conhecer  (ammoooooooooo), conversar e comer lanchinhos mara. Pra quem tem dificuldade no cardápio, acreditem que vcs podem comer tudo (pouquinho). Quem foca moooooito na dieta e dramatiza muito, sofre mais. Fiquem com a minha fotinho no Donna Fashion Iguatemi em Porto Alegre com as amigas blogueiras do Shampoo de Laranja Priscila e Lara e da Anita do Audrei Disse no stand da Panvel. Bjos!! (dpois postarei as outras fotos)
a Priscila, blogueira mór do Shampoo de Laranja, eu e a Lara Croft, Shampoozetes.

7 comentários:

Lary disse...

Oi miiga..
realmente a gente acaba reclamando de tudo né?!
como se tivesse passando pelo pior pesadelo do mundo..
eu sou assim, abafa o caso!
rsrs..

Masss vamos que vamos que ficar gostosa num fácil nãão..rsrs

Amei a foto!

Bjuuusss!

PATRÍCIA disse...

Tem um selinho em meu blog para vc.
bjocas

Sabores e Sensações disse...

Oi, sabrina!
Estou com vc sou adépita a RA ligth, tranquila sem estresse, mas não sem dedicação, assim como de tudo, mas pouquinho.
Estou louca para ir em um encontro assim, moro no interior e quando teve um na capital não pude ir, estou aguardando o próximo quem sabe dá certo.
Beijos,
Re

Mi disse...

Oi! Nossa agora que vi que vc é só SL...heheh! Eta lerdeza...kkkk

Tá super apoiada...essa coisa de viver de alface e água é viagem, não dá certo, pq depois a vontade vem e vai tudo pro espaço! Pode-se de tudo, menos tudo :)

Vc vai ver, fazendo pequenas mudanças por semana, daqui um tempo a coisa se torna tão natural que vc nem vê (tá eu preciso levar as minhas mais a sério...rsrsrs)!

Bjocas e um ótimo findi!!

Ana Luiza disse...

Ainnn amiga, mas vc é linda hein? A foto roubou a cena do teu post. Olha só, querida, não sei se terei coragem de colocar fotos de antes & depois no meu blog (talvez só de roupa), então deixei o link do meu ORKUT pra vc add. É só me deixar um scrap que eu abro o album antes e depois pra vc tah?
BjOo
:*

Ana Luísa disse...

Desde que meu filhote nasceu em 2003 (engordei 18 kg na gravidez) venho num ciclo de - anos pares perco entre 10-12kg e nos anos impares recupero tudo de novo.
Em 2009 recuperei 12 kg perdidos em 2008 e estou com indecentes 75kg para 1,68 de altura.
Esse ano ainda não apareceu aquele 'gatilho', aquele estalo que faz a gente pensar ' agora deu, tenho que tomar uma atitude'.
Sugiro um post sobre esse 'gatilho' - como cada uma decidiu que precisava emagrecer , foi uma fot, um comentário de alguém, etc..?
Beijo e parabéns pelo blog.

Iara De Dupont disse...

Achei teu blog uma graça ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com