sexta-feira, abril 09, 2010

Dieta X Vida Social

penne aos quatro queijos - imagem do petitchef.com
Oi gurias.
Historicamente, a grande maioria das minhas jacadas não acontecem  casa. Quando faço refeições fora, numa festinha, num happy hour ou na casa de um amigo ou parente, não me privo do cardápio gostoso e como o que todos comem, embora use o bom senso. Ontem por exemplo fui jantar na cunhada e o prato foi massa penne com molho de queijo (adoooro) e molho calabresa (que é tudo). Comi uma porção com pouco molho e moooooooita salada, que graça a Deus, tinha (alface mimosa, tomate, rúcula - amo muito tudo isso). Sem remorso e sem nóias :)) Tomei vinho tinto tb pra acompanhar, neah? Já que aqui no sul está começando a esfriar e super apetece um vinhozinho de vez enquando :) Tenho umas amigas que também fazem dieta mas quando saímos elas só tomam uma coca zero...afff...voces se privam? deixam de sair? comem moooito? lancham antes? Dê a dica!!!!! bjos :)
cantina italiana é tudo!! - imagem do jeguiando.com

5 comentários:

Unknown disse...

Eu não sou adepta de privações assim, eu me permito. Aliás, eu lido mto mal com privações, preciso melhorar isso.
Bjs.

Mi disse...

Oi Sá! Obrigada pelo carinho flor :)

Hihih sair de casa dá um certo medinho...rsrs! As vezes já saimos com aquela sensação de que ferrou tudo, que não tem jeito e blábláblá...mas isso é so desculpa para comer tudo!

Tudo com equilibrio pode...magina vc chegar e comer só uma lasquinha e depois ficar salivando pq acabou primeiro e tá todo mundo comendo! Não dá!!!

Vc já agiu certo: a salada é essencial, pq a gente demora a comer e dá para reduzir a quantidade do prato principal! Quando houver mais de uma opção, ou pega um pouquinho de cada, ou somente uma!

E no mais se divirta...converse, brinda e se sinta bem...isso sim é o maior segredo :)

Bjinhos e um ótimo findi!!!

Unknown disse...

claro que vou no encontro hoje hehehehe, to com uma dor de garganta horrorosa, mas vou hehehhe bjus!

Sabores e Sensações disse...

Oi,Sabrina!
Amo cantina, nossa molho 4 queijos é maravilhoso. Eu não deixo de sair, mas procuro manerar na quantidade, lembro que comia muito e fui reduzindo então hj mesmo que eu coma mais que no dia-a-dia ainda é bem menos do que eu comia antes de começar meu projeto de emagrecimento.
Beijos,
Re

Kamila disse...

Oieeee!

Amiga faco exatamente como tu ! Eu cometo jacadas porque adoro todos esses eventos que tu mencionaste ! heheeh

Penne aos quatro queijos é um dos meus favoritos! Eu tenho evitado a Coca Zero por causa do sódio. tenho muita retencao de liquido.

Te dediquei um selinho lá no meu blog !!!

Um beijao e uma linda semana !!