terça-feira, abril 20, 2010

Quando rola o desânimo

Oi gurias
Hoje o papo é bem simples. Coisa básica. Minha dieta empatou. Empatou porque deveria me exercitar e não estou (to fazendo nada - abafa), comer mais salada (como poucas vezes) e não comer mais carboidrato depois das 20h. Preciso dormir mais também. Estou comendo pratos feios e descoloridos. Também não tomo mais água. É bem fácil se desorganizar, né?? Pronto. Detectadas as falhas.  Pior que super preciso emagrecer porque dia 30 desse mês é a festinha de um aninho do Enzo, meu BB. Dei aquela desanimada básica misturada com preguiça. Sem mais, despeço-me melancolicamente, tentando encontrar alguns fiapos de energia para dar aquele up. Bjos

7 comentários:

Unknown disse...

É muito triste quando a dieta empaca. Semana passada eu não comi nada de errado, fico praticamente com 800 calorias por dia e não perdi uma grama. Já na quarta fui num churrasco, bebi, comi torta umas 3 vezes no fds, comi pizza com borda recheada no fim de semana, fui me pesar hoje e emagreci 700 gramas desde terça passada. Essas coisas não dão pra entender, acho que minhas dietas têm efeito retardado.

mllissa disse...

Ás vezes é bom sentirmo-nos assim para abrirmos os olhos e atacar a 100%. É tudo ou nada, que seja tudo!
:)

Márcia disse...

oi linda... se eu fosse vc pesquisava na net uma dieta rápida..só pra dar uma animada..mas sem beber água não vai né? água, chás que ajudem a acelerar o metabolismo... bjs e uma linda quarta!!!

Sah disse...

Ai, xara, estamos na msm fase!Sai fora da dieta, to até malhando mas depois como o que nao devo, nao sei o que ta acontecendo!Até sei, mas preciso reagir! Temos que unir forças, pensar em algo e EXECUTAR!
Força pra nós!
Qdo puder fazer uma visitinha carinhosa é só entrar em:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Dona Sanfona disse...

sei bem como é isso, fiz a mesmíssima coisa essa semana, exceto pela água, que é impossível deixar de beber com o clima do Piauí... acho que é a única coisa da qual posso me gabar em uma dieta. Mas vambora?

força! bj!

Julia disse...

Oi Sabrina querida! =)
Sábado cheguei super em cima da hora né? Mas deu tudo certo, obrigada pela carona .=)

Foi ótimo conhecer você um pouco mais.
Bom feriado.
beijocas;
Julia.

Marco disse...

Olá, Sabrina.
eu li suas palavras e elas servem totalmente para mim. Ando numa preguiça que dá nojo. Preciso perder peso e não é por motivos estéticos (não ligo para isso...). tenho que fazer atividades físicas, mas cadê vontade? Minha alimentação é saudável e colorida. mas isso não basta.
mais uma vez obrigado por suas palavras gentis no meu blog.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.