domingo, abril 11, 2010

Quanto mais magra, mais vaidosa?

Beth Ditto ultra fashion
Oi gurias. Eu tenho uma tendência: cuidar mais do corpo e do cabelo quando estou mais magrinha. Como se uma coisa puxasse a outra. Quando o peso está mais controlado, as possibilidades de looks aumentam muito e dá uma motivação maior. Calça jeans é o que mais tenho dificuldade de comprar. Eu que tenho coxas grossas, fica mega desajeitado. Eu sempre fui contra aquele padrão magérrimo e paranóico (tem gurias super magras que se acham enooooormes) e quando sito no blog: "emagrecer", "ficar magra", me refiro a um meio terno, nem muito magra, nem obesa, e sim com um peso saudável, proporcional, com curvas e por que não com aquela gordurinha localizada que só quem faz lipo consegue eliminar? E vocês? São mais vaidosas quando estão mais magrinhas?? Alguém arriscaria o look flúor com mil tules da Beth Ditto??  A vocalista da banda The Gossip, desenhou para a marca Evans uma coleção só para gordinhas. Olhem só...bjos e boa semana
POR QUE UMA MAGRA FOI ESCOLHIDA PARA MODELO DE UMA COLEÇÃO PARA GORDINHAS?? OU EU QUE NÃO ESTOU VENDO DIREITO??

10 comentários:

Ana Luiza disse...

Com certeza sim! Qdo estou gorda, uso oq me esconde, e qdo estou magrinha uso oq realmente gosto! Isso acaba sendo um ciclo, vc usa oq te cabe, dps compra um sapato X pq combina com o estilo gordinha, que não é oseu, apesar de vc estar acima do peso... mas qdo diminui tudo começa a melhorar... até pq passamos a nos sentir mais sensuais, daí é um tal de joga cabelo pra lá e pra cá, e um tal de querer comprar roupa nova e isso ajuda a vaidade a aumentar!
bjoos

Pri Von Mühlen disse...

Sabrina, acho q eu vou ficar mais vaidosa, sim. Eu na maioria das vezes, quero me esconder pq estou gorda (sim,estou e assumo).
Eu quero me esconder atrás das roupas mais largas que tiverem no guarda roupa, nos tecidos 'molengas' pq há muito tempo eu não acho uma calça jeans que caiba em mim e fique decente.
Fica parecendo um saco, coisa mais feia.

Vou te falar que dói ver no espelho a minha imagem gorda, mas tá me dando uma força que ninguem imagina pra ficar bem.

Quem me chama de 'gorda' não me ofende, até pq não é nada além do que vejo no espelho.

Espero ficar ainda mais vaidosa, quando perder uns quilos.
Beijos
Pri

Diário de Mil Folhas disse...

Gurias, eu estou com o guarda roupa moooito limitado. A maioria não fecha ou fica esquisito. Então está difícil sair com um look legalzinho...Mas não desistirei de engatar minha dieta e eliminar esse 8 quilos que faltam :))

Simone Domingues disse...

oii,

acho que a modelo para padrão magro está estilo fofinha ou seja gorda.
lindona estou passando para te desejar uma semana maravilhosa.
beijos

Diário de Mil Folhas disse...

aham...é isso, o nosso "estar magra" é o estar gorda das magras, confuso neh? hehehheh

Flavia disse...

Oi Sabrina!
To te seguindo, gostei do seu cantinho.
Olha, o lápis da NYX é bem seco sim. Na foto é to usando ele puro sem balm nenhum, nao recomendo pq os labios podem partir.
Mas normalmente eu hidrato.
Bjoss

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Anita disse...

flor, a modelete ali é gordinha....dá um pump na imagem pra ti ver!!!

bjuuuuuuuuuuuuuu
anita

Unknown disse...

O problema é que "gordinha" é diferente de "obesa". Só que no caso da estilista aí, ela tá mais pra obesa. A modelo nem é gordinha (a não ser pros padrões passarela). Realmente não entendi.

Diário de Mil Folhas disse...

Oi Ni, pra resumir...o nosso magra é o gorducha das estilistas (até pra estilista de moda-gorda!!!) affffffffffff