terça-feira, abril 13, 2010

Quem tem pressa de emagrecer?

Oi gurias

Seguindo as análises psicológicas 'a mi manera', tenho pensado sobre a pressa em emagrecer e os meios que procuramos pra isso. É claro que cada uma 'acha' algum tipo de dieta que é a 'nossa cara'.

Quando conseguimos equilibrar a tríade: magra X sem privações X sem remédios, chegamos, enfim no paraíso na Terra. Pronto. Cabô o assunto. Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!

A VERDADEIRA IMAGEM DO PARAÍSO NA TERRA - imagem do sorisomail.com
Eu sou imediatista com a dieta e outras cositas más...ex: se agora, a meia noite, eu resolver que quero clarear o cabelo, amanha às 8 ligo pro cabelereiro e às 10 já estou cheia de papeis laminados dependurados na cabeça. Simples assim. Mas com a dieta a banda toca diferente... Tem que ter calma...  exercitar a mente...condicionar...é tudo tranquilo...daqui a pouco faremos a próxima refeição. Em épocas que a sibutramina tem sido consumida tal qual jujuba, tenho tentado fazer minha dieta "na raça" e levanto essa bandeira. Remédio, só com PRESCRIÇÃO E ACOMPANHAMENTO MÉDICO. Tô buscando matar a gula no peito...e tem sido maaaaaaraaaaaaaaaaa...com a ajuda de vocês, claroooo...:)
Esse post também é para agradecer às amizades (reais e virtuais) e também pra dizer que me divirto horrores com vocês que me acompanham (e eu tenho o privilégio de acompanhar) nesse meu retorno de tão pouco tempo. Obrigada!

6 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sabrina!
Devagar e sempre, ninguém foi dormir magra e acordou gorda, foram meses e até anos engordando aos poucos. Faço uma RA ligth (sem nóia como vc diz) assim meu emagrecimento é aos poucos e para sempre, nada de efeito sanfona, lógico que não quero ficar anos para emagrecer, então fazer atividade física ajuda a diminuir este tempo. No meu caso, acredito que em um ano é um tempo razoável para emagrecer a quantidade que quero depois é necessário se manter no peso.
Beijos,
Re

Deyse Joyce disse...

Oi vou te colocar no meu blogroll,mas rola tambem de voce me seguir????Me avisa que eu te sigo de volta!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins parceira rsrs

Anônimo disse...

Olá amiga querida, ai quanto tempo né?
Nossa a minha correria tá tanta que nem consigo chegar perto do PC! Mas gostaria de dizer que tudo tá muito light...pena que engordei 1,5kg, mas já encontrei uma academia no Centro de Curitiba Perto do trabalho e comecei ontem!
Beijos e boa RA! Se cuida pois ti gostu!!!

Camilla disse...

Oi sabrina!! Concordo com você que com a dieta tem que ser o processo devagar a em frente sempre.

Beijoos

Lary disse...

Oi miigaaa!

Então, já tomei remédio uma época, mas de que adiantou, parei e voltou tudo de novo e em dobroooo!
Tô perdendo os kg extras na raça tbm..rsrs
mas q é difícil é viu, e mtooo!
logo que assim como vc sou mtooo imediatista..masss!
Vamos que vamos não é?!

Gosto mto do seu blooog viu?!

Beijooos floorrr!

Sah disse...

Oie, Xará!Pois é, eu engordei mto na gravidez, 28kg e já estava acima do peso qdo isso aconteceu!Bem, já emagreci 27kg e estou mto feliz (tem 5 meses que a yasminn nasceu) mas ainda quero uns 16kg!Com calma, a gnt chega lah!Tenho ctz que vamos controlar nossa ansiedade!
Qdo puder, visite o meu blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs e queijos!