sexta-feira, abril 23, 2010

Vestindo roupa justa

vestido acinturado - amo
Oi gurias!! Entendo bem que há uma série de pessoas (guris e gurias) que estão acima do seu peso, sabem disso, são super felizes e não querem emagrecer por estética.  Usam todo tipo de roupa, até aquelas que só servem em cabides. Super respeito e admiro que está contente com sua própria imagem. No meu caso, super evito comprar e experimentar roupas quando estou acima do peso. Não acho que vale a pena investir em algo para uso temporário (salvo roupas com elastano e tecidos afins) nem que tenha um precinho amigo. Nessas minhas andanças pelo universo light, já li a seguinte dica: "use roupa bem justa enquanto estiver emagrecendo". Assim, não 'perdemos de vista' a nossa auto imagem e, consequentemente, o foco no controle alimentar. Eu AAAMOOO com todo o meu coraçãozinho o estilo VINTAGE e as roupithas das pin ups super me cativam, sensuais sem ser vulgar. São acinturadas, justas e decotadas. Esses vestidinhos que marcam a cintura são LIN-DOS. Amo todos. E vocês, gurias? Usam roupas justas? Gostam ou vão esperar dar mais uma enxugadinha? Bjos

A pin up dos nossos tempos: Katy Perry

9 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha..não uso não... fica parecendo pochete..hahaha...akelas gorduras em volta da barriga..acho horrivel.. tem usado jeans com bata..soltinha pra disfarçar...bjs

mllissa disse...

Eu tento usar o que me favorece, adoro roupa justa mas detesto ver as banhocas a aparecer. É certo que as coisas largas muitas vezes pioram a figura, mas não me sinto bem com coisas justas se não me ficar bem, é por isso que ando nesta luta, para vestir TUDO o que me apetecer ;)

Rafaela Costa disse...

Adorei conhecer seu blog!
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

Sabores e Sensações disse...

Oi,Sabrina!
Uso coisas justas sim especialmente calça jeans, as blusas tenho justa, batas e larguinhas, coloco aquela que eu me sinta bem.
Beijos,
Re

Anônimo disse...

Eu prefiro comprar umas roupas mais larguinhas que me deixem na moda mesmo com uns quilinhos a mais. Quando eu enxugar arrumo as roupas na costureira.
Beijinhos

Ju Luna disse...

Eu adoro essas coisinhas vintage, principalemente as roupas! Adoro roupas de tecido (nãomalha), adoro cintura alta,adoro roupas justinhas, claro que tudo na sua devida proporcionalidade!
Nunca fui magrela, mas não me importo mais com isso, aprendí a conviver amigavelmente com meu corpo e até me acho bem gostosa (e nem um pouco modesta)!!!! Hehehehhe!
Super apoio as meninas que se esforçam para emagrecer, pois sei que é uma tarefa bem difícil, te desejo muita sorte e força de vontade! Afinal, o que realmente importa é estarmos felizes com nosso ego, com nossas roupas e nossas curvas!
Beijinhos e um ótimo FDS!

Lary disse...

Ai miga, mto justas não..
mas decotadas, eu amooooooo!
rsrs..

Beijoooss..

Priscila de Oliveira :) disse...

Amo decote e modinhas vintage :)
e roupitchas justas só quando tô no meu peso correto. Obrigada pela vista e to t seguindo tmb!
beeijoo

Kamila disse...

Ai amiga, tenho que confessar que ainda nao tenho muita coragem para coisas muuuito justas. Principalemte porque tenho uma barriguinha muito saliente. Procuro cobri-la com algo soltinho. Mas acho lindo e tenho tentado investir mais !!

Um beijao e boa semana !