segunda-feira, maio 31, 2010

Pérolas retrô: Cranícola

Oi gurias
Bom dia a todas! Tenho passado por vários blogs amigos e pensado que por vezes rola uma certa obsessão, aquela idéia persistente...viver o dia pensando em dieta, em malhar e vira uma nóia. O que acontece é que os modelos apresentados são totalmente Craníloca, ícone dos anos 80... (Turma do Penadinho...Maurício de Souza) lembram dela?!


Vejam só a filha da Monique Evans, a Bárbara, que linda essa menina. Eu prefiro o depois, sem ossos saltados. Bjos pra vocês! :))

7 comentários:

Sah disse...

Isso existe msm ainda mais na carreira de modelo.Dura foi ler uma reportagem da esqualida Adriane Galisteu afirmando que precisava emagrecer uns 3kg!Meus saisss!
Bjs

Márcia disse...

oi lindinha... realmente vira uma pparanóia mesmo...mas acho q no meu caso tem q ser mesmo... porque eu sou altamente sabotadora da minha pessoa...tenho q enfiar nessa minha cabeça dura q estou enorme e tenho q emagrecer...rsrsrs...bjs

Lary disse...

Ihh realmente se a pessoa não tiver cuidado, vira uma obsessão e nem saudável é..

Qto à filha da Monique..prefiro a versão atual sem os ossos saltados tbm..

Beijooos florrr!

Thayse Stein disse...

é, tem que tomar cuidado. mas eu to precisando malhar! :O adorei o seu blog. e realmente prefiro a menina da foto atualmente! beijinhos

Ana Carolina disse...

pois é... a gente vive se cobrando ter aquele corpo de capa de revista! No meu caso, realmente estou precisando emagrecer. Estou bem longe de ficar como a caveirinha da turma da mônica! rsrsrs Em coisa de dois anos eu engordei quase 20 quilos! É muita coisa, né? Preciso me cuidar mesmo! bjinho!

Luxo de Pink disse...

Tb prefiro a versao mais saudável...rs!
Obrigada pela visita, Sabrina!
To te seguindo, ok;)
Bjinhoss e volte sempre!

Carol disse...

Achei mais bonita a versão magrinha!!!
Ficou com cara de lua cheia, a versão gordinha!
Bjos.