quinta-feira, novembro 18, 2010

Cansada de dietas

Estou super cansada de falar sobre as dietas...são muitos tipos, muitos produtos, muitas informações, muitos chás, muitos sites, muitos livros, muitas calorias, muitas, muitos, so much, so much. A verdade  é uma só - e não foi eu quem invetei, senão seria diferente- tem que gastar mais do que se consome. Se você não está se preparando para o Ironman (woman) e não gasta tantas calorias assim, tem que baixar a bolinha, neh?? Essa é a conversa mais repetida que existe. Enchi o saco. Ma s tá valendo postar sobre o cardápio do dia. É uma forma de escrever, ao invés de ser num caderninho... Beijo

12 comentários:

Gorda disse...

Mas consumir é tão mais divertido, alegre e colorido do que gastar... calorias podia ser como dinheiro: difícil de conseguir e fácil de gastar! Mas enfim, pensamentos gordos... Beju

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, concordo com vc dieta no papel ´efácil. Mas não existe milagre é "só fechar a boca e fazer exercícios" é o que falo pra minha filha!

Quando a fortalecer de unhas, minha dica sempre é a mesma. "Procure seu dermo, ele quem vai te orientar." Quem sou eu, minha diquinhas são sempre coisinhas caseiras que deram certo pra mim, mas é só isto.

Obrigada pela visita, venha sempre e tome um cafezinho comigo!rrss

Beijos coloridos!

Anne Costa disse...

Oi Sabrina,que bom receber visitinha sua no meu blog,volte mais vezes querida,será muito bem vinda.rsrs
Então menina,tem fases que entro nesta também,canso do assunto,de fazer e nem posso ler/ouvir a palavra dieta.srsr
Mas acontece o seguinte,nós mulheres não conseguimos nos aceitar gordas,né?rsrs
Então o lance é vc relaxar,fazer as coisas possíveis e ter paciência pra esperar os resultados.
Eu cansei de dietas malucas,agora estou comendo de tudo,com muita moderação e tendo paciência.rsrs

Faça assim,tira uma colher de arroz hoje,amanhã observa o seu prato,o que vc pode deixar de lado.
E tenho certezas que são estas pequenas mudanças que fazem a diferença.
Não desanima não,vc consegue.


Beijos!!!

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

olá sa tudo bem??? vim para retribuir a sua visita em meu blog aguardo vc mais vezes lá no blog ok!!!bjuxsssss http://omundodapenelope.blogspot.com

Jana e seus Acessórios disse...

Oi querida!
Vim agradecer sua visita!
Seja sempre bem vinda a Jana e seus acessórios! Muito obrigada!
Beijos!

Life is what it is disse...

Bom dia, obrigada pelo comentario :)
BEijinhos

Mariana Drabik disse...

Eu também enjoo de fazer dieta as vezes...cansa né!!
Mas logo a gente volta hahaha
Beijos

Lorena disse...

Oi querida obrigada!!!

as vezes enche o saco mesmo ne, sao muitaaas informacoes, a verdade é essa mesmo, buscar uma alimentacao saudavel com equilibrio e exercicios fisicos, fazendo d tudo p ter um dia a dia mais ativo...se for p gente se ligar a cada nova moda de chas e coisas que falam ser EMAGRECEDORAS vamos pirar, o problemas eh a q maioria das pessoas que resolver o problemas rapido e se iludem c varias coisas....em vez de mudar a cabeca e os habitos com a comida!!!

um beijao e otimo final d semana

Lorena disse...

Oi querida obrigada!!!

as vezes enche o saco mesmo ne, sao muitaaas informacoes, a verdade é essa mesmo, buscar uma alimentacao saudavel com equilibrio e exercicios fisicos, fazendo d tudo p ter um dia a dia mais ativo...se for p gente se ligar a cada nova moda de chas e coisas que falam ser EMAGRECEDORAS vamos pirar, o problemas eh a q maioria das pessoas que resolver o problemas rapido e se iludem c varias coisas....em vez de mudar a cabeca e os habitos com a comida!!!

um beijao e otimo final d semana

Camila disse...

dietas realmente cansam a gente. sei bem disso, vivo controlando meu peso, porque há um ano perdi uns 20kg, então tenho que manter, né?
um grande beijo!

http://vistaocubo.blogspot.com/

Cris disse...

Oi amigaaa!!! Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho, passa lá pra pegar
BjO e um ótimo findi

Simara Pink disse...

Oi linda adorei e concordo com vc nada de ficar se enchendo de besteira beijos simara te aguardo lá viu