terça-feira, novembro 16, 2010

Katy Perry

Adoro os looks pin-up da Katt... essa guria é mesmo muito criativa. Agora...look at her... o que é esse micro-vestido-prateado? E a finesse das unhas branco-peroladas?


Eu nunca fiz jet bronze, mas adooooro o efeito...
Katty, bonita, será que acho um genérico desse aqui em Porto Alegre?
Mas o detalhe: a pessoa tem de estar, na pior das hipóteses, um pouco acima do peso.
Não sou do tipo que acha que as cheinhas só tem que andar de legging e camiseta, neah?

5 comentários:

Gi disse...

Primeirinha!!!
Uiii muito phyna essa Kate viu :D
E que corpão essa bixa tem neh!
Como foi seu feriadão?

Bjos
Gi

Thayana Ota disse...

Lindissima ne?
definitivamente a Kate realmente ARRASA!
bjaoooooo

Cris disse...

Arrasou no modelito né?
Look aprovadíssimo e bem sensual
Bjos e obrigada por sua visita

Meu Laçarote disse...

Sabrina eu acho ela muito diva!
Tem personalidade além de ser mega linda!
Obrigada por visitar o Meu Laçarote!!
Adorei conhecer o seu blog.. é ótimoo!
Beijinhos e sucesso

Anônimo disse...

Olá :D

Eu usei sombras nas cores: bege, amarelo, pink (puxado para vermelho) e um tom de azul e quando são misturadas dá um efeito tipo degradê :))
Desculpa a demora pra responder.

Beijó.
http://glittererocknroll.blogspot.com