domingo, novembro 07, 2010

Paul McCartney lá em casa

Domingão de sol na capital dos gaúchos e eu não estou de plantão!! Mas nem me queixo de ter de trabalhar aos finais de semana. Já acostumei. Até o Paul McCartney vai trabalhar hoje lá em casa. Qual é o problema??? Claro que para pagar o cachê do Paul, cada um tem de contribuir um pouquinho, né? Já no meu caso, a pegada é mais devagar...
- Paul, eu não vou estar, mas entra e fica à vontade. Só pede pro pessoal se chacoalhar com moderação pra não estragar o gramado, right? Brincado...tem proteção....podem mexer a carcaça ´às ganha´ e enjoy!!
Vou aproveitar o fim de tarde de domingo para organizar minhas makes.
Sorte que o espetáculo do ano de 2010 no Gigante da Beira-Rio, eu assiti bem de perto. Bj, xau


linda imagem tirada daqui


3 comentários:

Emanuelle disse...

oiee
vim agradecer o recadinhu
bjuss
xauxua

Dani disse...

Oi lindona

Eu aproveitei e dei uma geral no quarto da filhota, tá brilhando rsrs
Bjinhus

Geovana Centeno disse...

oi querida mazaaaa hein, somos Bi e campeões de tudo hehehe..., podendo ser Bi Mundial, ai não tem pra ninguem kkkkk...
Bom somos meia parecidas mesmo, mae, casa dos 30, coloradas, gauchas e estamos lutando contra a balança hehehe...
Muito lindo o teu filhote, eu tenho um casal...entao to te seguindo e vou te linkar la no meu blog...beijocas!