domingo, novembro 21, 2010

Dr. Atkins mais uma vez


Esses dias no xópin com a Pri do Shampoo de Laranja, além de falarmos sobre cabelos (OOH!!!) falamos sobre a dieta que ela começou a fazer: aquela velha conhecida aqui do blog, a do Atkins. Estou numa fase `sem paciência` então vou retornar pra essa aí. Adeus, bisnaguinha Seven Boys, nos encotramos mais além.

AS 4 FASES, retiradas daqui
Indução


Dura em torno de 2 semanas e tem o objetivo de forçar o corpo a entrar no processo de cetose rapidamente, limitando o consumo de carboidratos a 20 gramas por dia. Nessa fase é onde ocorre a maior perda de peso (3 a 4 kg). Nessa fase estão liberados carnes, queijos e outros produtos ricos em gordura enquanto apenas os vegetais com baixo teor de carboidratos são permitidos, como brócolis, tomate e alface, mesmo assim limitados a 3 porções pequenas por dia.
Perda de Peso Contínua

Nessa fase, a ingestão de carboidratos pode ser aumentada em 5 gramas por dia e dura até que o peso esteja em torno de 5 kg acima do desejado. O objetivo dessa fase é determinar qual a quantidade de carboidratos máxima que faz com que você perca peso.
Pré Manutenção

A ingestão de carboidratos é aumentada até que se determine a quantidade que faça com que a pessoa não ganhe peso.

Manutenção

Fase que incentiva a pessoa a manter os hábitos alimentares das fases anteriores e dura pelo resto da vida, com possibilidade de voltar às fases anteriores caso necessário.

8 comentários:

Estilo For Man disse...

Dá uma passada no meu blog?! É novinho em folha, é sobre universo masculino. E eu AMEI o seu blog *-*


http://estiloforman.blogspot.com

Cris disse...

Oi minha linda, é o segundo selo do post (Prêmio Dardos)vc tá linkada no nº 15, é só pegar ok?
beeijos

Margareth Gervason disse...

Já vi esta dieta, conheci uma pessoa que fez e emagreceu muito. Minha filha tentou começar mas não aguentou...rsrs foram, só 3 dias pra não aguentar mais nem o cheiro.

Beijos coloridos!

Nati Rabelo disse...

oioioioioioi!! *-*

tem selinho pra ti la no blog, flor =)

bejinhos e boa semana ;*

http://blog-planetpink.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

oi flor é isso e vamo que vamo...beijocas!

Geovana Centeno disse...

Ah eu vi o blog Shampoo e li como ela emagreceu né, por isso que adoro proteina viu hehehe...beijocas!

Dietando.com disse...

O sabonete da Clinique eu também uso no banho, depois saio e aplico o Tonico e o hidratante, super facil e rapido, eu tambem nao tenho paciencia pra muita coisa nao!

Bjo
Juli

Pimenthynha disse...

Estou fazendo a dieta há 2 meses e eliminei pouco mais de 20kg. Me adaptei muito bem e recomendo. Agora criei um blog, para esclarecimentos, postar a rotina da dieta e trocar experiências com quem também faz ou pretende começar. Pra quem se interessar: http://pimenthynha.blogspot.com/

Adorei seu blog, abraços!!!