sábado, novembro 13, 2010

Dieta de cachorro

Adeus..shake...adeus, shake...

 

Algumas clínicas de emagrecimento tem apostado nos AROMAS para fins alimentícios. São frasquinhos, como se fossem aqueles antiguinhos de baunilha que a mãe colocava no bolo, lembram disso? Nos ingredientes refere: "água, álcool, aroma para fins alimentícios e propileno glicol USP". Bem assim. Não sei se foi desenvolvido pelos pesquisadores da USP, mas enfim. Testei e não gostei. Não me motivei. Se o efeito é mais psicológico, não funcionou. Aliás, não me convidem para fazer a dieta do shake, da ração, do farelo, das cápsulas, dos chás...não tenho toda essa paciência. Além do que isso demanda saco tempo. Já basta o meu cachorro Zizou (Zinedine Zidane) que faz dieta a base de ração.

A idéia é inalar o cheirinho quando "der vontade" de comer doce ou salgado, ou entre as refeições. Tenho o de baunilha e o de menta. Se alguém souber, explica como isso possa ser mais útil, antes que vençam meus dois frasquinhos. Bj, xau

fabricado pela Mix Indústria de Produtos Alimetícios ltda.

4 comentários:

Paula Brieze disse...

Desculpa a dsemora em te responder. Guria moramos bem pertinho uma da outra! Eu moro na alberto silva (conhece?).Levo minha filha na pracinha Ponaim no lindóia... Dei uma olhada e vi que tu (como eu) ficou grávida em 2008 e ganhou em 2009(a minha Julia nasceu em maio) e eu ganhei junto comn a gravidez 32 kilos que já eliminei graças a Deus!!!! Bjs

Lu Gomes disse...

Oiiiiiiii!Adorei seu blog,gaúcha e colorada é maaaaaaaara,hehehe,tô seguindo,valeu pela visitinha,se quiser seguir será bem vinda em


paixaodasgurias.blogspot.com


bjs♥

Toda Mulher Gosta disse...

oi flor, respondendo ao seu comentário lá no blog, as unhas são minhas mesmo rs, todo mundo me pergunta isso, mas é difícil dizer oq faço, pois eu não uso nenhum tipo de fortalecedor, apenas não as levo à boca o tempo todo, e vou à manicurie todo sábado rs, mas não uso nada de especial ...
Brigada pelo carinho lindona
Beijossss

Anônimo disse...

Olá,
Você pode me informar aonde eu encontro esses frasquinhos de aromas pra comprar?


Grata