terça-feira, novembro 09, 2010

'S' by Shakira


Pela primeira vez na vida comprei um perfume sem antes sentir o cheiro, isso quando ouvi falar do "S" by Shakira. Super poderia ter dado com os burros n'água, pois com o atual gypsy felling da bonita, tive a impressão que seria uma fragrância meio gitana-enjoativa, oriental-amadeirada, superforte, que nada tem  a ver com esse calorão... tipo o Samsara da Guerlain, alguém lembra?

o frasco não tem tampa e tem uma medalinha com S pendurado
Mas como super confio no gosto da diva-mór (adoooooro desde o tempo em que ela ainda andava de pés descalços), me joguei no S by Shakira....e amey!! A Shakira se puxou mesmo. É oriental, exótico, levemente cítrico (notas de baunilha, sândalo e musk). Para mim, dá os ares dos perfumes da Rauph Lauren, o Romance e o Glamorous, porém mais marcante.


e olha que mara, só 30 dólares no Uruguai


super quero uma roupa de cigana igual a tua, Shakira
“Meu sentimento é que o cuidado com higiene pessoal e beleza deveria não somente ser algo sem esforço, mas também acessível a todos”, diz a cantora ao site de moda WWD.


 E agora a dieta: a coisa tá 'punk', porque esse mes eu não vou fazer academia. Acho um saco caminhar na rua, ainda mais fazendo 40 graus...quero só ver. O ideal seria uma hidro prá dar aquela refrescada...bj, xau

4 comentários:

Alexia disse...

Olá vim conhecer o seu blog, também sou gaúcha!
Já estou te seguindo...
Bjus

L. disse...

Não és a única a não gostar de caminhas entre a fumaça de caminhões,caca de cachorro e quase-atropelamentos na faixa de segurança! E acho que vou comprar o perfume da Shakira tbm!!!

Diário de Mil Folhas disse...

Sim, caminhar em Porto Alegre é tenso.Ou fica girando em volta da praça que nem burro em olaria, ou estend os cinco dedinhos para não ser atropelada na faixa de segurança...

Joane Góes disse...

Oi Sá gostei muito do seu blog!
Ah tbm fiquei desejando esse perfume, kro djá! kkk
Bjs